Forneria Pireneus Café é a opção certa deste final de semana. Comida impecavelmente deliciosa e uma música instrumental de primeira

0
295

Nenhuma descrição disponível.

E se você saísse pra jantar num lugar aconchegante, bem decorado, serviço impecável, uma comida fantástica e ainda por cima, ouvir uma boa música instrumental ao melhor som de um piano, tocado por um dos pianistas mais “feras” de Goiás? Então, isso tudo você encontra aqui em Pirenópolis neste final de semana, na Forneria Pireneus Café. Hoje (13), por exemplo, tem show com o renomado Fred Praxedes, amanhã, sábado (14), tem a deliciosa e tradicional feijoada e no domingo (15), no almoço, nhoque saborosíssimo, lasanhas, canelones e um extenso e maravilhoso cardápio feito por mãos divinas, além de cervejas e vinhos de diversos rótulos.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

A Forneria Pireneus Café é uma das casas mais tradicionais de Pirenópolis e se destaca pela qualidade dos serviços que ela oferece. Num ambiente climatizado e muito bem decorado, você fica inteiramente à vontade e bem servido.

O Pianista Fred Praxedes sobe ao placo a partir das 19h00, apresentando o melhor do jazz e da bossa nova.

Sobre o músico

Pianista, compositor, arranjador e cantor, Fred Praxedes há 15 anos. Em sua trajetória, acompanhou os principais cantores regionais e músicos nacionais de renome em shows e gravações de discos. Atualmente, dedica-se à carreira de pianista, cantor e compositor, apresentando-se em pubs e bares conhecidos do Estado de Goiás.

SERVIÇO

Forneria Pireneus Café

Datas: Sexta (13)- show de Fred Praxedes, a partir das 19h00

Sábado (14) – Tradicional Feijoada a partir das 12h00

Domingo (15) – Almoço com massas deliciosa, além do extenso e caprichado cardápio servido todos os dias.

Horário de abertura da casa: a partir das 16h00

Local: Forneria Pireneus Café (Rua Pireneus, 41, Praça do Coreto)

Reservas de mesa pelo telefone 3331.3047

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here