Grupo Villa Hotéis e Laboratório Pasteur firmam parceria que irá garantir mais tranquilidade e segurança aos hóspedes e colaboradores, no combate à Covid-19

0
310

Nenhuma descrição disponível.

Parceria firmada entre dr. Eudes Forzani e Geovane Ribeiro

Durante uma reunião na tarde de ontem (26), o Grupo Villa Hotéis fechou convênio com o Laboratório Pasteur para a aplicação periódica de exames PCR e sorológico para Covid-19.

Essa parceria com certeza, uniu duas grandes empresas de Pirenópolis. Laboratório Pasteur, um dos mais conceituados da região, juntamente com o Grupo Villa, uma das empresas que mais geram empregos em Pirenópolis, saem na frente mais uma vez e busca garantir mais tranquilidade e segurança aos hóspedes e colaboradores.

Para os próximos meses, o Grupo Villa ainda fará em seus hotéis um amostragem de testes periodicamente, mês a mês, até o fim do ano .

Para o próximo dia 01 de setembro a rede de hotéis e restaurantes, abrirá as portas depois de 6 meses fechados. E aguardem, as três unidades: Villa do Comendador, Dádiva e Casarão do Império reabrirão com muitas novidades, novas áreas de lazer e quartos, com repaginação de todos hotéis.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here