Pirenópolis registra primeira morte pelo coronavírus, de acordo com Boletim

0
1262

 

De acordo com Boletim divulgado nas redes sociais ontem(05) à noite, pela Prefeitura de Pirenópolis foi confirmado a primeira morte por Covid-19 no município. Não se sabe muito sobre o caso, a reportagem do jornal Pirenópolis Online, foi buscar informações mais completas na Secretaria de Saúde e mais uma vez, sem sucesso.

Depois de passar na Secretaria de Saúde em busca de informações, Luan Mesquita, secretário e membro do Comitê de Crise, que se encontrava em frente ao prédio da prefeitura, foi questionado e disse que nada sabia também.

Infelizmente, essa omissão sempre aconteceu, ninguém fala nada sobre o que acontece realmente, através de entrevistas à imprensa local. As informações são encontrada através redes sociais, de lives e boletins.

Pelas informações postada por amigos e familiares em redes sociais, sabe-se que o senhor Zenaide Arruda tinha mais de 70 anos, algumas comorbidade e era morador do Bonfim.

No Boletim atualizado consta que Pirenópolis tem 37 casos ativos, 39 pessoas em isolamento domiciliar e 57 já recuperadas. Desde o início 94 moradores da cidade foram infectados pelo novo coronavírus.

Boletim atualizado

Nenhuma descrição disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here