STRAAF avisa que Governo de Goiás prorrogou o prazo para envio de propostas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

0
156

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Pirenópolis (STRAAF), Fernanda Pina Pereira, avisa que o prazo para envio de propostas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), estimado em mais R$ 5 milhões, foi prorrogado. “O período para cadastramento de propostas no Programa de Aquisição de Alimentos Estadual (PAA/GO), na modalidade Compra com Doação Simultânea, foi ampliado para até o dia 15 de novembro de 2020”, disse a presidente.

A informação foi publicada na última sexta-feira (16), pelo Governo de Goiás no Diário Oficial do Estado. “Podem enviar propostas agricultores familiares dos municípios contemplados pela iniciativa e que possuem Declaração de Aptidão ao Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf/DAP Física). No total, estão sendo disponibilizados R$ 5,36 milhões para a execução do PAA Estadual”, completou Fernanda.

Além do PAA, estão anunciados outros benefícios como a instalação de equipamentos de internet Satelital para assentamentos rurais goianos e o lançamento do Manual de Orientação para Queijarias Artesanais, focado na regulamentação do Selo Arte. Fernanda torna a frisar que o PAA será oferecido pela Emater, mas quem organizará os agricultores para fazerem os cadastros pela são: o STRAAF e a Secretaria de Agricultura. “Agricultores não percam essa oportunidade, o prazo foi prorrogado e não deixem para última hora”, aconselhou a presidente do STAAF.

👉 Saiba mais: https://bit.ly/3nZD8AQ

Nenhuma descrição disponível.

Não fique só. Fique sócio!
Endereço: Prefeito Sizenando Jayme, 19
Telefones: 3331.1125 e 98535.5513
E-mail: sttrpirigo@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here