Colégio Militar divulga lista com nomes dos alunos sorteados para vagas de 2021. Acompanhe por aqui;

0
488

 

O Comando de Ensino dos colégios militares de Goiás começou a divulgar a lista do sorteio das vagas para o calendário estudantil de 2021. São 8.669 vagas para os 60 colégios de Goiás, que neste ano receberam 40.500 inscrições.

Os nomes sorteados para vagas efetivas e de cadastro reserva dos dias 9, 10 e 11 de novembro podem ser visualizados no site da instituição. O processo continua até sexta-feira (13).

Os sorteios começaram na segunda-feira (9). O aluno contemplado poderá efetivar a matrícula entre 5 e 14 de janeiro de 2021. O atendimento será de 8h às 13h e de forma presencial, de acordo com a previsão.

Nenhuma descrição disponível.

O major PM, Marcelo Araújo Fontinele, comandante do Colégio Militar Comendador Chistóvam de Oliveira (CEPMG), explica que o aluno perderá a vaga se não realizar a matrícula na instituição de ensino para a qual foi sorteado.

O processo acontece diariamente e de hora em hora por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais do comando. O oficial disse que são sorteados 12 colégios por dia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here