Detran divulga nomes de mais 1,6 mil aprovados para receber CNH social em Goiás; veja lista

0
107

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou ontem, quarta-feira (23), uma lista com 1.640 nomes de pessoas aprovadas no programa CNH Social. Os selecionados têm 15 dias para se matricular no site oficial do Detran-GO.

De acordo com o órgão, esta é uma 2ª chamada do projeto, já que, dos 4.014 classificados na 1ª fase, só 2.374 se matricularam e apresentaram a documentação no prazo estabelecido.

O Detran-GO informou que não envia e-mails ou entra em contato com os inscritos para avisar sobre essa 2ª chamada. Então, os candidatos devem ficar atentos à relação oficial de beneficiados e consultar sua situação no site.

Após o cadastro, os selecionados têm outros 15 dias de prazo para abrir o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach). Esta etapa exige a entrega de documentação de forma presencial ao Detran-GO. Para isso, é preciso agendar a entrega dessa documentação.

De acordo com o projeto CNH Social, quem se encaixar nos requisitos terá isenção nas taxas do Detran-GO, exames médico e psicológico, licença de aprendizagem, inclusão de Renach, agendamento de provas teórica e prática, além dos cursos teórico e prático, incluindo até três retestes.

Fonte: G1GO

Parceiro:

A imagem pode conter: noite

  JuaryEletrocar

Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek

Abre às 08:00
Telefone: (62) 3331-1616

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here