Prazo para solicitar matrículas de novos alunos na rede estadual termina hoje (09), em Goiás. Acesse o link destacado na matéria;

0
127

O prazo para solicitar vagas para novos alunos na rede estadual de ensino termina hoje (09). Estudantes transferidos das redes municipal e privada ou até mesmo de outros estados podem tentar as vagas nas escolas públicas estaduais de Goiás. A solicitação de matrícula é feita pela internet.

Ao realizar a solicitação, é preciso preencher os dados solicitados, informar qual série o aluno deverá cursar e indicar três opções de escolas nas quais deseja estudar.

Quem não fizer a solicitação dentro do prazo, terá que ir presencialmente até a escola desejada e verificar se restou alguma vaga. O período de inscrição teve início no dia 16 de dezembro de 2020.

Confirmação de matrículas

A partir do dia 19 deste mês, os estudantes deverão verificar, no mesmo site da solicitação de matrícula, em qual escola a vaga foi disponibilizada. Para isso, será preciso informar o número de protocolo da solicitação ou os dados pessoais.

Para que a matrícula seja efetivada, os responsáveis devem comparecer à unidade escolar indicada na data e horário agendados, tendo em mãos os documentos solicitados (veja abaixo).

Documentos

  • Certidão de nascimento;
  • Carteira de identidade do estudante;
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de escolaridade
  • Laudo médico do aluno (*para a educação especial)
Parceiro:
A imagem pode conter: texto que diz "GRUPO BETHA S.H.I.E.L.D. 0"

Grupo Betha Shield
Vigilância Patrimonial: sua segurança garantida e mantida sob nossos olhos

A nova sede fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here