TCM divulga lista de gestores inelegíveis por municípios em Goiás; Pirenópolis tem 3 nomes

1
1030

O tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) divulgou a lista de gestores municipais com contas irregulares, fichas sujas que estão impedidos de disputar eleições em Goiás.

Inelegibilidade

De acordo com a legislação, a declaração de inelegibilidade é de competência da Justiça Eleitoral, cabendo aos tribunais de contas apenas informar quais foram os gestores que tiveram as contas julgadas irregulares ou com parecer pela rejeição.

 

Confira a lista:

GESTORES INELEGIVEIS PELO TCM GO EM 06.05.2020

*Com informações de TCMGO e Goiás24horas

Parceiro:

Grafiato Construtora
Rua Marinheiro, qd. 08, lt.12 – Vila Marília(62) 3331-2407

Acesse o site da empresa:

www.grafiatoconstrutora.com.br

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/grafiatoconstrutora/

https://www.instagram.com/grafiato.construtora

1 COMENTÁRIO

  1. Quero parabenizar o Adão Caboclo pela decisão de colocar seu nome à disputa do pleito a prefeito do nosso munícipio, sabemos que não é fácil uma disputa dessa envergadura, é de nosso conhecimento as dificuldades que se encontram no processo eleitoral ainda mais neste ano atípico de eleições municipais devido a pandemia mundial do COVID 19. Em que pese tudo isto vejo com entusiasmo sua pré candidatura, pois você tem conhecimento da vida pública, tem disposição para enfrentar os desafios,
    Por tanto reune condições técnicas administrativas para obter êxito e comandar o destino da nossa querida Pirenópolis, desejo_lhe boa sorte, conte comigo, naquilo que tiver no meu alcanse em torno de consultoria política e apoio pessoal para essa empreitada, um forte abraço. Duarte Totó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here