Secretária de Saúde contesta reportagem do Correio Braziliense e diz que aumento de casos em Pirenópolis não tem relação direta com o turismo

0
525

Em entrevista concedida pelo telefone no final da tarde de ontem (28), Luciana Rodrigues, secretária de Saúde de Pirenópolis, contestou a reportagem veiculada no periódico Correio Braziliense com o título: “Covid-19: Número de mortos em Pirenópolis dobra após abertura”.

Luciana reforça que o aumento de casos não tem relação nenhuma com a reabertura para o turismo, porque os óbitos, que infelizmente aconteceram, foram pessoas da cidade que já estavam internadas há mais de um mês, com complicações da Covid-19 e outras doenças. “Essa semana tivemos três dias consecutivos de queda nos números de contaminados, é só observar os Boletins Epidemiológicos. Nossos casos estão em queda. Não quero minimizar nada, basta comparar os dados”, revelou a secretária.

Luciana Ribeiro conta que quando foi abordada pela repórter do CB, ela percebeu que o enfoque da matéria seria esse, mas mesmo assim dentro da matéria ela diz uma coisa e o titulo enfatiza a informação contrária. “Basta ler a matéria”, reforçou a secretária.

A secretária de Saúde avisa que semana que vem, terão o resultado do inquérito epidemiológico e obviamente esses números irão aumentar, mas o turismo não tem relação direta com esses dados, pois já estamos em contaminação comunitária há vários meses. Parceiro:

Sushi House Delivery está trabalhando todos os dias das 18h00 às 23h00, não cobra taxa de entrega e chega rapidinho em sua casa.

Tem deliciosos pratos da culinária japonesa. Sua equipe altamente profissional e capacitada, o Sushi House está localizado na avenida Benjamim Constant no n.º 78.

Liga no ou peça pelo whatsapp seu Sushi House Delivery : 3331-3932 ou 99686-1438.

Sushi House o melhor de Pirenópolis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here