Começaram os testes em todos os trabalhadores do trade turístico em Pirenópolis

0
532

Testes e protocolos com colaboradores do turismo, sinalizam que Pirenópolis esta acertando na prevenção do COVID 19. A cidade teve uma queda no número de contágio, nos últimos dias, comentou em recentes entrevistas a Secretária de Saúde Municipal, Luciana Rodrigues.

Esta semana, através de uma parceria entre empresários e a Secretaria de Saúde, começaram os inquéritos com trabalhadores ligados ao turismo. 100 % dos testes deram negativo para COVID-19 o que é um bom sinal, percebesse um desejo de aprimorar cada vez mais os protocolos por parte do comércio, uma vez que os turistas tem sido bem exigentes e críticos quanto à segurança. Entre as empresas que fizeram os testes, estão as pousadas Villa do Comendador, Casarão Villa do Império e Dádiva Hotel Boutique, 30% de seus colaboradores foram testados no inquérito.

A diretora do Grupo, Maristela Ribeiro, afirmou que manterá periodicamente este controle com testes PCR e testes Rápidos, assim, garantirá uma segurança para os colaboradores e turistas. O destino e as pessoas merecem esta responsabilidade. Parabenizou o engajamento de todo TRADE em inovar e manter de forma crescente, os cuidados até que passe a pandemia, e completou, “fico feliz em ver várias ações por parte dos restaurantes com pontos de álcool gel, distanciamento social, maior rigor na fiscalização exigindo que o cliente use máscara, melhor sinalização, todos estão tentando acertar ao máximo”, ressaltou a diretora, acrescentando que: “estes inquéritos de testes, nos deixam mais felizes. O turismo está mais consciente e responsável, precisamos manter este nível e corrigir os erros, parabenizo também o fechamento de acesso ao Rio das Almas”.

Ela mencionou ainda, que deve-se divulgar mais para que o turista não venha sem reservas. “Os turista são muito bem vindos, mas venham cumprindo todos protocolos exigidos”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here