Torne-se um apoiador da imprensa local

1
165
Olá! Aos que ainda não me conhecem, sou Carla Adriana, idealizadora do jornal Pirenópolis Online, e gostaria de apresentar a opção de se tornar um APOIADOR.
Você pode ajudar financeiramente com qualquer quantia:
  • Dados Bancários

 Caixa Federal

 Agência: 3562

 Conta Poupança: 4176-5 

 Operação: 013

  • PIX – chave 62 99439.3404

Há quase 20 anos, venho me dedicando diariamente à imprensa local, cumprindo o papel de veículo prestador de serviço, ou seja, levar a informação de forma simplificada até o leitor.

Como todo mundo, quem está por trás da notícia, depende de fontes externas de financiamento para garantir o sustento e a sustentabilidade do negócio, como também, na realização de suas ações em busca de informações diárias.Apesar de ter alguns colaboradores com pagamentos de publicidades, o montante arrecadado mensalmente é demasiadamente inferior ao necessário para se manter, por isso a realização dessa ação arrecadatória.

Vale ressaltar, que a captação de recursos não necessariamente quer dizer apenas o financeiro, mas também, equipamentos, como câmera fotográfica, gravador, computador, transporte etc, ou seja, os ativos necessários para o funcionamento de um jornal.

Quem me acompanha já conhece o comprometimento que tenho com os meus seguidores. Faço tudo com muita responsabilidade, organização e profissionalismo. Sabe por quê? Porque esse é o meu trabalho e agora busco o meu retorno financeiro para poder dar continuidade a tudo isso com mais entusiasmo ainda.

O valor? Qualquer valor por mês. Se puder contribuir, agradeço o seu gesto. Você receberá conteúdos exclusivos.
Agradeço a todos que já se tornaram apoiadores.
Sigamos juntos aprendendo sempre uns com os outros.
Só para terminar… “Tornar-se um apoiador” é uma OPÇÃO, não obrigação. Ajuda quem pode. Quem não puder ajudar vai continuar fazendo parte da página como antes.
Muito obrigada.
Carla Adriana

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here