Ícone do site Pirenópolis Online

PiriBier 2026 aposta em rock, reggae, metal e hip hop para edição histórica em Pirenópolis, que acontece de 04 a 06 de junho

O PiriBier 2026 promete uma das edições mais diversificadas da história do festival, que será realizado entre os dias 4 e 6 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, em Pirenópolis. Conhecido tradicionalmente pelo foco no rock nacional, o evento amplia a proposta musical neste ano e aposta também em atrações de reggae, metal e hip hop.

Entre os principais nomes confirmados estão Capital Inicial, CPM 22, Nando Reis, Gabriel O Pensador, Maneva e o guitarrista Kiko Loureiro, conhecido internacionalmente por passagens pelas bandas Angra e Megadeth.

Segundo o diretor executivo do festival, Raul de Oliveira, a proposta desta edição é ampliar ainda mais o conceito musical do evento e preparar terreno para futuras atrações internacionais. “Buscamos expandir ainda mais o conceito musical do PiriBier. Maneva e Gabriel O Pensador representam o reggae e o hip hop, respectivamente”, afirmou.

Além da programação musical, o festival também aposta na experiência gastronômica e cervejeira. O público terá acesso a mais de 300 rótulos de cervejas artesanais, incluindo opções sem glúten e zero álcool. A curadoria reúne cervejarias de Goiás, Distrito Federal e de outras regiões do Brasil, além de rótulos internacionais premiados.

Para quem prefere outras bebidas, o evento contará ainda com drinks clássicos e autorais, além de um espaço dedicado a vinhos produzidos no Cerrado Goiano.

Os ingressos podem ser adquiridos individualmente por dia ou no formato passaporte para os três dias de festival.

Programação musical

Quinta-feira – 04/06

Sexta-feira – 05/06

Sábado – 06/06

Sair da versão mobile