Ícone do site Pirenópolis Online

Sophie Charlotte fala como foi gravar Todas as Flores em Pirenópolis

Globo divulga trailer da novela Todas as Flores sem José Dumont
Pirenópolis será o centro das atenções nos primeiros capítulos de Todas as Flores primeira novela original do Globo Play, que estreia amanhã, quarta-feira(19). A trama, de José Emanuel Carneiro, responsável por diversos sucessos da dramaturgia brasileira como a Favorita s Avenida Brasil, conta a história de Mayra Valente(Sophie Charlotte), que nasceu cega e foi rejeitada pela mãe Zoé(Regina Casé) A jovem vive com pai Rivaldo(Chico Dias), na cidade turística goiana. com quem aprendeu sobre perfumaria.
“Pirenópolis representa um lugar seguro para minha personagem, cheio de afeto antes de começar uma dura jornada. Mayra é toda voltada ao natural, ela é uma pessoa sincera, aberta, disponível para o amor, para as relações, curiosa com a vida, com seu ofício. Foi um bonito começo da trama, não sei nem se o João Emanuel pensou isso de uma forma tão pulsante, mas essa natureza vibrante da cidade é um chão fértil para a contação de uma heroína para nossa história”,  destaca Sophie Charlotte.
As cenas em Penópolis foram gravadas no final de junho. Entre os pontos turísticos a trama para fazer imagens da Cachoeira do Abade, do Centro Histórico, do Parque dos PirEneus. Sophie Charlotte conta que não conhecia Pirenópolis e que fez uma pesquisa na internet para entender um pouco mais sobre a história da região e da suas festas populares, como As Cavalhadas e a Festa do Divino Espírito Santo. “Amei tudo, fui bem recebida, ficamos um período curto, mas pretendo voltar nas férias com meu filho”, diz.
A trama de João Emanuel Carneiro também marcar o retorno do Sophie Charlotte às novelas. A última foi Babilônia, em 2015. No período, a atriz emendou vários trabalhos nas plataformas digitais, como a Ilha de Ferro, depois Passaporte para a Liberdade e Todas as Mulheres do Mundo. “É curioso que não foi exatamente planejado, mas foi acontecendo. Estava com saudade de fazer uma personagem para um folhetim gigante, Comecei com 17 anos, praticamente toda minha vida me relacionando com essa dramaturgia”,  comenta a atriz.

Todas as Flores

Protagonizada por Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé, a trama Todas as Flores, promete fazer sucesso com seus personagens dúbios e ganchos enigmáticos. A história será dividida em duas partes, a primeira de outubro a dezembro, conta a história da protagonista Maíra, que possui deficiência visual e mora com o pai em Pirenópolis.

Todas as Flores é produzida pela plataforma Globoplay, tem estreia amanhã(19) e algumas locações foram gravadas nas ruas de Pirenópolis. A segunda, ambientada no Rio de Janeiro, será de abril a junho de 2023.

Além da deficiência visual, o autor João Emanuel Carneiro abordará luta de classes, injustiça social, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. O novelista também apostará nos universos da perfumaria, moda e samba como plano de fundo da obra.

Tendo a deficiência visual como temática principal, “Todas as Flores” também trará novas perspectivas sobre essa questão, dentro e fora das telas. Na trama, há personagens como a protagonista Maíra (Sophie Charlotte) e seus amigos Gabriela e Márcio, com deficiências visuais, que terão suas diferentes histórias reveladas ao público. E por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão enriquecem o trabalho com suas expertises profissionais e bagagens pessoais. Fonte: O Popular

Parceiro:
Loja de materiais de Construção – Reforma – Decoração
Tudo que você precisa com o maior estoque da região
Corumbá/Pirenópolis
33313302/33381925
Sair da versão mobile