Ícone do site Pirenópolis Online

Atenção: trechos das BRs 153, 414 e 080 serão interditados alternadamente para obras; veja quais

Foto: Divulgação/Ecovias do Araguaia

Trechos das BRs-153, 414 e 080 estão sendo interditados para obras desde ontem, segunda-feira (1º), entre 6h e 18h. Estão previstas fresagem e recomposição no pavimento, recuperação e tapa-buracos, bem como obras em terrapleno, limpeza de dispositivos de drenagem, poda de árvores e implantação de sinalização.

De acordo com a Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pelo Sistema Anápolis-Aliança do Tocantins, durante a execução dos serviços a circulação dos veículos vai ocorrer de forma alternada, com o sistema ‘pare e siga’, ou intercalado entre as pistas sul e norte.

Na BR-153, por exemplo, haverá interdição parcial da pista entre os quilômetros 442 e 418 para limpeza e drenagem. Já entre os quilômetros 125 e 136 o sistema de ‘pare e siga’ será implementado para a realização de poda de árvores e supressão vegetal.

Na BR-414 estão previstas interdições entre os quilômetros 300 e 441 para tapa-buracos. Já no quilômetro 436 haverá interdição parcial para recuperação de drenagem.

Na BR-080 os serviços também incluem poda de árvores e supressão vegetal entre os quilômetros 94 e 130. Além de tapa-buracos entre os quilômetros 94 e 181.

A concessionária pede que os motoristas tenham atenção redobrada ao dirigir por essas rodovias e indica que reduzam a velocidade ao passarem por trechos em obras, que estarão sinalizadas seguindo as normas vigentes da legislação. Fonte: G1GO

Parceiro:

Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek, Pirenópolis – GO
Telefone: (62) 3331-1616.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!
Sair da versão mobile