Ícone do site Pirenópolis Online

Pedro Wilson deixa superintendência do Iphan Goiás

O advogado, professor universitário, sociólogo e ex-prefeito de Goiânia, Pedro Wilson Guimarães deixou o cargo de superintendente regional do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em Goiás. Ele ficou no cargo por apenas sete meses e alegou motivos pessoais para justificar a saída.

Segundo informações do Iphan, Pedro Wilson saiu oficialmente da posição na sexta-feira (1º). Em novembro do ano passado, Wilson sofreu pressão por parte dos servidores do instituto, que o acusaram de assédio moral. Na época, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Goiás (Sintsep) rebateu as acusações.

O jornal entrou em contato com a assessoria de comunicação de Wilson e do Iphan Goiás para obter mais esclarecimentos e aguarda resposta.

Parceiro:

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!
Sair da versão mobile