Ícone do site Pirenópolis Online

Pirenópolis sediará Congresso Internacional de Gestalt-terapia em 2025

Entre os dias 27 e 30 de agosto de 2025, Pirenópolis,  será palco de um dos maiores eventos da Gestalt-terapia na América Latina, que é o Congresso Brasileiro e Latino-Americano de Gestalt-terapia 2025

O XIX Encontro Nacional de Gestalt-terapia, XVI Congresso Brasileiro da Abordagem Gestáltica e III Congresso Latino-Americano de Gestalt-terapia reunirão profissionais e estudantes da área para discutir e aprofundar conhecimentos sobre a Gestalt-terapia. 

O congresso será realizado na Pousada dos Pireneus, localizada no centro histórico de Pirenópolis. A cidade, conhecida por sua beleza natural e riqueza cultural, oferecerá um ambiente inspirador para a troca de experiências e aprendizado. 

Entre os objetivos do evento estão: promover a integração entre profissionais e estudantes da Gestalt-terapia; aprofundar o conhecimento sobre a abordagem gestáltica; e fortalecer a atuação da Gestalt-terapia no contexto latino-americano. 

A programação incluirá palestras, workshops, mesas redondas e atividades culturais, com temas relevantes para a prática e teoria da Gestalt-terapia. O congresso também oferecerá espaços para discussão e interação entre os participantes, promovendo a construção coletiva de conhecimento. 

Informações Adicionais

Para mais detalhes e atualizações, acesse o site oficial do evento: https://cbl2025.gestalt.com.br

Parceiro:

Madeireira Lobo no WhatsApp
 (62) 3331-3040
Avenida Benjamin Constant Q.4 L.1 e 31 Vila Cintra, em frente a Academia Energia
 Atendimento de segunda à sexta das 7 às 17:30h e sábado das 07h00 às 12h00.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!
Sair da versão mobile