Ícone do site Pirenópolis Online

Jovem que estava internada há 15 dias, após grave acidente de moto em Pirenópolis, faleceu ontem(29) e família pede ajuda

A jovem Daniely Cristine Silva Souza, de apenas 21 anos, que estava internada há duas semanas, após se envolver em um acidente de moto, em Pirenópolis, faleceu ontem(29) no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O acidente aconteceu no último dia 15 de dezembro,  quando Danielly trafegava pela GO-225(próximo a Pirenópolis), com seu companheiro pilotando a moto, quando foram atingidos na traseira por um carro. Ambos foram lançados ao chão e o suspeito fugiu do local, sem prestar socorros. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Eles foram levados para o Hospital Municipal Ernestina Lopes, onde foi constatado que o estado da jovem era gravíssimo, tendo de ser encaminhada para Anápolis.

O companheiro foi liberado no mesmo dia, com algumas escoriações pelo corpo e duas costelas trincadas.

Daniely deu entrada na unidade de saúde grávida de três meses, porém após complicações no quadro, a equipe médica constatou que o feto não demonstrava mais batimentos cardíacos, realizando um procedimento para retirá-lo ainda no último dia 20.

Nas redes sociais, amigos de Ana Rosa dos Santos (mãe da jovem), que está desempregada, estão pedindo ajuda para custear as depesas, porque os dois filhos de Danielly estão sob os cuidados da avó, que não possue muitos recursos devido ao desemprego. As doações em dinheiro podem ser feitas pela chave pix: 062985793429, nome Ana Rosa dos Santos Silva ou fale diretamente com ela pelo telefone (62) 985793429.

Sair da versão mobile