Outras pessoas que alugaram a casa de temporada em Pirenópolis também relataram, pelas redes sociais, ter notado a câmera escondida, o proprietário da casa foi autuado e ressarciu os amigos que denunciaram, com o valor do aluguel e o imóvel foi removido da plataforma de locação.
Recentemente dois amigos alugaram a mesma casa e descobriram uma câmera escondida em um cômodos. As vítimas, que não quiseram se identificar, estranharam uma lâmpada na sala da pousada e acharam até mesmo que pudesse se tratar de um sensor de fumaça. No entanto, ao mexerem na suposta lâmpada, descobriram uma câmera escondida.
Indignados, os amigos chamaram a polícia. O delegado Tibério Cardoso, responsável pelas investigações do caso, afirmou que a polícia ainda não tem muitas informações sobre o motivo de aquela câmera estar instalada ali. No entanto, ele disse que a ocorrência foi registrada, inicialmente, como exposição e violação da intimidade sexual. O suspeito, proprietário da casa, pode responder até mesmo por extorsão. As vítimas entraram em contato com ele, que deu uma resposta ríspida e ameaçou registrar um boletim de ocorrência contra os locatários.