Ícone do site Pirenópolis Online

Após manutenção emergencial, Parque dos Pireneus está reaberto a partir de hoje(14) para tráfego de veículos

A Semad Goiás(Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) liberou a partir de hoje, quinta-feira (14), as vias de acesso ao Parque Estadual dos Pirineus (PEP) para tráfego de veículos automotores. Desde o dia 26 de fevereiro, após fortes chuvas e formação de grandes atoleiros, a entrada de veículos automotores estava proibida. Durante esta semana, foram feitos alguns reparos emergenciais nas estradas localizadas no interior da unidade de conservação.

Dentre as vias que passaram por manutenção e que estarão aptas ao tráfego destaque para a estrada principal que liga os municípios de Pirenópolis e Cocalzinho. Também as estradas de acesso ao Pico dos Pireneus e Cachoeira do Sonrizal.

Mesmo com o retorno do acesso, a Semad ressalta que é preciso atenção a pontos dentro do parque, uma vez que a previsão é de chuvas para a região durante todo o feriado da Semana Santa. Aos frequentadores ressaltamos que o horário de visitação ao PEP é das 08h00 às 17h00, com entrada permitida até às 15h00. Fonte: Semad Goiás.

Parceiro:

Meio Ambiente Inteligente
Telefone – (62) 99943-0993
Endereço: Avenida Sizenando Jaime, quadra 26, número 3.

Sair da versão mobile