Ícone do site Pirenópolis Online

Pirenópolis receberá a maior usina de fotovoltaica de Goiás

O Grupo Villa Hotéis com 5 propriedades hoteleiras, todas no seguimento de pequenas pousadas conceitos, sendo duas destas associadas a famosa associação do roteiros de hotéis de charme.
Diante do desafio de gerar energia limpa e dar eficiência as empresas na crise mais aguda do pós pandemia, instalará uma usina que contará com aproximadamente 20 mil m2 de placas de energia. A parceria será a maior no Brasil com a participação da Caixa Econômica Federal e a empresa Sol Azul.
A usina faz parte de uma plano de estruturação e redução de custo de energia e o compromisso público de manter os padrões ambientais impressos pela associação do roteiros de charme .

O CEO do Grupo Villa Hotéis, Geovani Rosa Ribeiro, comemorou a assinatura do início das obras e destacou a importância em construir soluções ambientais com impactos sociais e econômicos na região.
Carlos Henrique da empresa Sol Azul Energia responsável pela implantação assegurou o sucesso do projeto que será inaugurada entre abril e maio de 2022 .

*Via Revista Tempo Digital editado por Carla Adriana às 07h16.

Parceiro:

Grupo Villa Hotéis

Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.

Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662

reserva@grupovillahoteis.com.br

Sair da versão mobile