Diante de uma doença congênita nos olhos e na eminência de perder completamente a visão, Daiane Damaceno, tomou uma atitude desesperada, foi às redes sociais pedir ajuda para tentar arrecadar R$ 20 mil, valor da cirurgia que necessita urgentemente, para retardar sua cegueira.
Após sete cirurgias ao longo dos seus 31 anos e de sua última ida ao médico oftalmologista, na qual se inteirou da gravidade de sua doença, de Catarata Congênita evoluiu para Glaucoma, causando uma alta pressão nos olhos, dores de cabeça e diminuição gradativa da capacidade de enxergar. “Não tenho condições financeira para pagar o procedimento, nem minha família, mas com a benção de Deus, estou conseguindo as doações. Elas estão chegando de várias formas e quantias. Tenho que agradecer imensamente a todos. Tenho fé em Deus que voltarei a enxergar logo e que terei uma vida normal e sem essa angústia e as dores diárias”, revelou, Daiane, acrescentando que tem que correr contra o tempo, pois o médico oftalmologista Leopoldo Magadio, disse que a cirurgia tem que ser feita o mais rápido possível, “estou correndo risco de perder a visão a qualquer momento, essa cirurgia não é feita pelo SUS. Se vocês puderem me ajudar com qualquer quantia em dinheiro será bem vinda, por favor, me ajudem a salvar minha visão. Quem me conhece bem, sabe o quanto estou sofrendo e enfrento esse problema desde que nasci, mas com a ajuda de vocês e de Deus, essa luta vai ter fim. Para àqueles que não tem condições de me ajudar com dinheiro, peço que me ajudem com orações, pois pra Deus nada é impossível!”, completou Daiane bastante esperançosa.
Para entrar em contato com Daiane, basta ligar no número (62) 99412-0336 e o número da conta é: 12453-9, agência 4398, Banco Itaú, o nome completo é Daiane Aparecida Damasceno. Pode também falar com o pai que se chama Luiz e trabalha no mercado São Judas Tadeu, ou com a mãe Cida que trabalha na Rua do Lazer, no restaurante Bistrô do Chef.
Daiane fez questão de agradecer a todos que ajudaram até agora, são eles: toda sua família, o Renato que veio na loja, a Fernanda dona de um Brechó, a Tina, o Túlio, açougueiro do Mercado Nota 10, o Geraldo do pesque- pague Cabanas, a Silvânia, o Jorly Sousa, junto com a Iram Amaral, que estão divulgando na rádio e a Mariana também que trabalha na Agropecuária Ramon. ”A todos muito obrigada de coração”, finalizou Daiane emocionada.
Além das doações em conta corrente, Daiane Damaceno também está fazendo uma “vaquinha” virtual através do link: http://vaka.me/ajwta2
Ajudem! Toda ajuda é bem vinda!!
MOURÃO MADEIRAS
Adailton e Gleidson
Telefone: (62) 3331-1363 – Rua Santa Luzia, qd-A, lt-05.06 – Pirenópolis - GO