Ícone do site Pirenópolis Online

Família sofre asssalto violento sob a mira de dois revólveres na Vila Anduzeiro, em Pirenópolis. “Foram 41 minutos de terror”

Uma família tem casa invadida e revirada por bandidos armados em Pirenópolis. Eles foram abordados e rendidos por dois criminosos armados, enquanto chegava em casa.  Eles viveram 41 minutos de terror e no final do assalto, foram ameaçados, caso chamassem a polícia.

A família, composta por um casal e dois filhos, uma menina de três e um menino de seis anos, estava chegando em casa na Vila Anduzeiro e foram redidos por dois criminosos armados com revólveres. Foram colocados no sofá da sala, enquanto os bandidos pergutavam sobre onde estariam os pertences de valor, como jóias, dinheiro e eletrônicos. Disseram que não tinham nada. A partir daí, trancaram todos dentro do quarto e reviraram totalmente a casa. Conseguiram achar 9 celulares, 10 relógios, dinheiro e jóias em prata e ouro. Colocaram tudo na mochila e fugiram ameaçando de morte, caso a família chamassem a polícia.  A família conseguiu chamar os vizinhos e foram socorridos. A Polícia Militar foi acionada, fizeram uma grande varredura nas proximidades e acharam os celulares abandonados por serem fáceis de rastrear, mas os suspeitos ainda estão foragidos. As autoridades pedem ajuda da população para identificar e localizar os criminosos. Se alguem souber do paradeiro deles entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190. As autoridades pedem ajuda da população para identificar e localizar os criminosos.

Sair da versão mobile