Simião mora na Rua Direita número 95
O Corpo de Bombeiros e familiares desesperados seguem nas buscas pelo aposentado Simião de Carvalho, de 62 anos, desaparecido em Pirenópolis. De acordo com a família, não há informações sobre seu paradeiro desde ontem, 19 de setembro, dia que ele saiu para fazer uma caminhada, por volta das 04h00. Primero ele foi visto na Ponte do Carmo, logo em seguida, na Vila Matutina, num local conhecido como Lajes, próximo ao Rio das Almas e não retornou.
“Ele tem depressão fortíssima, toma remédios todos os dias, mas as caminhadas ele faz com frequência e sempre volta. Desde ontem, não temos notícias dele, ele nunca ficou tempo tempo assim fora de casa. No entanto, o tempo foi passando e, por volta das 19h, começamos a ficar preocupados e fomos procurá-lo”, explicou um familiar.
Ainda segundo ela, os 13 irmãos estão muito aflitos e temerosos, mas, até o momento, todas as pistas e buscas não tiveram êxito. Hoje(20), as buscas se concentraram próximo ao local que foi visto a última vez e por um toda margem do rio, com auxílio de cães farejadores.
Parceiro: