O pedido de prisão foi expedido na última sexta-feira (2) e o suspeito foi localizado e preso no mesmo dia. Com a ajuda de familiares, ele estava foragido desde o dia do crime.
A PC não revelou o nome dele que foi encaminhado ao Presídio Municipal de Corumbá de Goiás e pode responder pelo crime de homicídio qualificado.
O crime
Segundo a polícia, o suspeito teria se desentendido com a vítima duas semanas antes do assassinato por causa de som automotivo. No Dia dos Pais, a vítima, que morava em Goianésia, teria ido com a família visitar os sogros que moram em Malhador.
Quando chegou no local, antes de descer do carro, a vítima, que era muito conhecida na região como Big Jhow, foi atingida pelo suspeito. O investigado, que é vizinho dos sogros da vítima, chegou próximo a janela do motorista e atirou seis vezes contra o homem.
As crianças, que ainda estavam sentadas nos bancos traseiros, presenciaram todo o crime. A vítima chegou a ser socorrida, porém morreu a caminho do hospital. Já o suspeito, fugiu do local.
Jhosenir Maia da Silva de 31 anos foi assassinado na noite de domingo, 14 de agosto.