Ícone do site Pirenópolis Online

Um pedreiro de 49 anos, foi preso ontem(12) na Mata Velha, suspeito de abusar da própria neta de 07 anos

Um homem de 49 anos, foi preso na tarde de ontem(12) pela Polícia Militar de Pirenópolis, suspeito de estuprar a própria neta, de apenas 07 anos. O crime aconteceu alguns dias atrás na região da Mata Velha, zona rural de Pirenópolis.
De acordo com as informações divulgadas por familiares, com medo de retaliações, logo após saber do estupro, os pais da vítima viajaram para a Bahia, para a cidade Bom Jesus da Lapa, realizaram os exames e constataram o abuso.
A denúncia foi feita na Bahia dias atrás e ontem durante as diligências policiais militares foram até a casa do pedreiro e sua irmã disse aos agentes que escondeu o suspeito na casa de um amigo, pois estava com medo dele ser preso ou morto por terceiros.

Os policiais realizaram um cerco na região e capturaram o suspeito no momento em que ele tentava fugir. A família da vítima, foi informada da captura do homem.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a defesa do homem não foi localizada para que se posicionasse. O nome e a imagem do suspeito não foi revelados pelos policiais porque a Lei de Abuso de Autoridade veda é o constrangimento do preso ou detento, mediante violência, grave ameaça ou redução de sua capacidade de resistência, a exibir-se ou ter seu corpo ou parte dele exibido à curiosidade pública (art. 13, I).

 

 

Sair da versão mobile