Ícone do site Pirenópolis Online

Caia na estrada com liberdade, flexibilidade, economia e conforto. Faça sua reserva para locação do Motorhome Pura Vida

Já pensou em cair na estrada e seguir com ou sem rumo por lugares maravilhosos, em um motorhome totalmente equipado com tudo que há de melhor e mais moderno, gastando pouco com muita liberdade? Isso agora é uma tarefa super fácil para Pirenópolis e região, pode ser realizada muitas vezes durante o ano. É só escolher uma data e fazer sua reserva no Motorhome Pura Vida. Se o seu espírito aventureiro definitivamente está aceso dentro de você, pode ser que “morar” na rodovia seja ainda mais atraente. Mas, independente do seu perfil viajante, será que vale a pena alugar o Motorhome Pura Vida.

Essa modalidade de turismo está em escensão e tem muitos adeptos ao redor do mundo e não é difícil encontrarmos histórias de “pessoas que largaram tudo para viver numa van”. Em um país como o nosso, onde boa parte da população consegue viajar somente nas férias, é mais raro, porém não é impossível.

Para quem busca por liberdade, flexibilidade e economia, alugar o Motorhome Pura Vida pode ser uma ótima ideia. Até porque esse estilo de vida proporciona jornadas inesquecíveis, desde que o planejamento seja feito com antecedência para evitar contratempos desnecessários.

Como funciona a locação?

É uma casa completa – com utensílios de uso na cozinha – mesa com 2 banquinhos – 02 cadeiras de praia e guarda sol – churrasqueira – cooler para bebidas.

Faça sua reserva com Fabiano Rocha pelo telefone (62) 99630-8181.

Siga no Instagram @mhpuravida_hygge

Veja abaixo galeria de fotos do interior do Motorhome Pura Vida:

 

Sair da versão mobile