Ícone do site Pirenópolis Online

Pirenópolis mantém restrições contra Covid-19 e exigência de reserva durante feriado prolongado da independência

Milhares de turistas devem passar por Pirenópolis nos quatro dias do feriadão da Independência, de sábado (4) a terça-feira (7) de setembro, Dia da Independência do Brasil. Para atender os visitantes, a prefeitura não mudará as regras estabelecidas em decreto anterior, com atividades comerciais funcionando com algumas restrições.

Em entrevista ao jornal Pirenópolis Online, Sérgio Rady, secretário municipal de Administração, Governo e Finanças disse que as regras poderão mudar. “As regras são as mesmas desde o início do ano, mas podem mudar na próxima segunda-feira (06)”, enfatizou.

Sérgio Rady e a Assessora de imprensa, Karla Castanheiro

A liberação das atividades não essenciais, inclusive as de hospedagem, como hotéis, pousadas e casas de temporada e atrativos naturais, ainda possuem limite de ocupação.

O toque de recolher ainda vigora entre 00h00 e 05h00; encerramento de atividades comerciais às 23h00, e os turistas só poderão entrar na cidade mediante apresentação de comprovante de reserva.

Regras 

Em caso de descumprimento das regras, os estabelecimentos podem ser autuados. Em caso de pessoas físicas a multa é de R$ 500. Já para empresas, a multa pode chegar a R$ 5 mil, além da suspensão da licença de funcionamento por até um mês.

 

Parceiro:

DINO BATERIAS E AUTO PEÇAS
A maior variedade de marcas e modelos de bateria.
Toda Linha em 6X sem juros
(62) 3331-1118 / (62) 99208-6791.
Endereço: Av. Benjamin Constant, número 40. Centro.

 

Sair da versão mobile