Ícone do site Pirenópolis Online

Filme gravado em Pirenópolis, com Ingrid Guimarães e Táta Werneck já está nos cimemas

20221114-ES-MIEE-455-696x465

Comédia brasileira, protagonizada pela goiana Ingrid Guimarães e por Tatá Werneck, gravada no interior de Goiás, inclusive com algumas cenas em Pirenópolis, estreiou oficialmente ontem(28) nos cinemas brasileiros. O filme é uma produção da Paris Entretenimento, em coprodução com Paramount Pictures, Telecine, Simba e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes.

Os personagens adotaram o “R puxado” do sotaque local e a trilha sonora é cheia de músicas sertanejas, com participação de artistas locais. “Eu quis homenagear meu pai que nasceu em Rio Verde e já morreu há alguns anos. Quis homenagear todos os valores goianos que eu tive e que carrego. A gente vai mostrar ao público que as comédias não são feitas só na cidade grande”, sublinhou Ingrid Guimarães.

A comédia nacional  ‘Minha Irmã e Eu’ conta a história de duas irmãs que viajam para Goiás em busca da mãe desaparecida. O filme promete tirar muitas risadas e lágrimas do público com muita música e um enorme ensinamento sobre irmandade, união e família. “Nós gravamos no interior de Goiás, em Pirenópolis e que como boa goiana que sou, aproveitei uns dias de folga das gravações e fui visitar e matar a saudade das cachoeiras de Pirenópolis.

Moradora no Rio de Janeiro, porém criada em Goiânia, Ingrid revela que muitos elementos de sua história familiar e de sua vivência no Centro-Oeste, contribuíram para a construção da narrativa do filme.

“Tem duas frases que eu coloquei no filme e que dizem muito sobre a minha história: ‘Não importa para onde você vai, importa de onde você vem’. E ‘quando você se perde na vida, olhe de onde você vem, que lá você vai encontrar o seu alicerce’.”

Além do conforto proporcionado por suas origens e laços familiares, a atriz ressalta a importância de suas amizades femininas e das relações fraternais que elas geram. Ela afirma fazer parte do grupo de mulheres que se identificam com a reflexão da psicanalista e socióloga Ingrid Gerolimich, expressa na revista Tpm, sobre a amizade feminina como um novo tipo de amor romântico.

Ingrid Guimarães compartilhou com seus seguidores no Instagram uma sequência de fotos mostrando a sua passagem por Pirenópolis.

Nas redes sociais, escreveu sobre o sentimento em que sente voltando pro Estado. “Não sou menina do Rio, sou menina de rio. Ô Goiás, bom demais voltar procê”. A influencer, Rafa Kalimann, que divide seu tempo entre a casa no Rio de Janeiro, e da sua família em Goiânia, deixou um comentário na foto da atriz: “Melhor lugar do mundo.”

Parceiro;

Rua Benedito de Pina, número 08
Telefone 3331. 2154

*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

Sair da versão mobile