Filme gravado em Pirenópolis, com Ingrid Guimarães e Táta Werneck já está nos cimemas

0
500

20221114-ES-MIEE-455-696x465

Ingrid Guimarães

Foto compartilhar por Ingrid Guimarães — Foto: Reprodução / Instagram

Comédia brasileira, protagonizada pela goiana Ingrid Guimarães e por Tatá Werneck, gravada no interior de Goiás, inclusive com algumas cenas em Pirenópolis, estreiou oficialmente ontem(28) nos cinemas brasileiros. O filme é uma produção da Paris Entretenimento, em coprodução com Paramount Pictures, Telecine, Simba e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes.

Os personagens adotaram o “R puxado” do sotaque local e a trilha sonora é cheia de músicas sertanejas, com participação de artistas locais. “Eu quis homenagear meu pai que nasceu em Rio Verde e já morreu há alguns anos. Quis homenagear todos os valores goianos que eu tive e que carrego. A gente vai mostrar ao público que as comédias não são feitas só na cidade grande”, sublinhou Ingrid Guimarães.

A comédia nacional  ‘Minha Irmã e Eu’ conta a história de duas irmãs que viajam para Goiás em busca da mãe desaparecida. O filme promete tirar muitas risadas e lágrimas do público com muita música e um enorme ensinamento sobre irmandade, união e família. “Nós gravamos no interior de Goiás, em Pirenópolis e que como boa goiana que sou, aproveitei uns dias de folga das gravações e fui visitar e matar a saudade das cachoeiras de Pirenópolis.

Moradora no Rio de Janeiro, porém criada em Goiânia, Ingrid revela que muitos elementos de sua história familiar e de sua vivência no Centro-Oeste, contribuíram para a construção da narrativa do filme.

“Tem duas frases que eu coloquei no filme e que dizem muito sobre a minha história: ‘Não importa para onde você vai, importa de onde você vem’. E ‘quando você se perde na vida, olhe de onde você vem, que lá você vai encontrar o seu alicerce’.”

Além do conforto proporcionado por suas origens e laços familiares, a atriz ressalta a importância de suas amizades femininas e das relações fraternais que elas geram. Ela afirma fazer parte do grupo de mulheres que se identificam com a reflexão da psicanalista e socióloga Ingrid Gerolimich, expressa na revista Tpm, sobre a amizade feminina como um novo tipo de amor romântico.

Ingrid Guimarães compartilhou com seus seguidores no Instagram uma sequência de fotos mostrando a sua passagem por Pirenópolis.

Nas redes sociais, escreveu sobre o sentimento em que sente voltando pro Estado. “Não sou menina do Rio, sou menina de rio. Ô Goiás, bom demais voltar procê”. A influencer, Rafa Kalimann, que divide seu tempo entre a casa no Rio de Janeiro, e da sua família em Goiânia, deixou um comentário na foto da atriz: “Melhor lugar do mundo.”

Parceiro;Nenhuma descrição de foto disponível.

Rua Benedito de Pina, número 08
Telefone 3331. 2154

*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here