Pirenópolis ganha muito com a chegada do Botequim Mercatto. Eleva ainda mais nossa a gastronomia

0
749

A inauguração foi um sucesso! Pessoas vieram de Goiânia, Brasília e muitas autoridades e moradores locais, já foram conhecer a primeira filial do Botequim Mercatto, em Pirenópolis.

O endereço certo e mais badalado de Pirenópolis é o novo Botequim Mercatto, que fica localizado na Rua Direita, 88 – Centro. Agora, essa pequena e singular cidade que já encantava com sua alta e diversificada gastronomia, ganhou um integrante que elevará ainda mais o conceito de culinária requintada.

O atendimento incrível e o ambiente despojado e acolhedor se destacam, sem contar o cardápio excelente, com pratos como camarão do Chef à Lagareiro, caçarola de frutos do mar, polvo à Lagareiro, pasteizinhos, paella de frutos do mar e outros que estarão disponíveis no menu, já bastante conhecido e apreciado pelos goianienses.

Botequim Mercatto em Piri

Quem assina toda essa sofisticação é a empresária e chef Alici Rodrigues, que identificou a oportunidade de negócio devido ao alto número de investimentos que Pirenópolis vem ganhando nos últimos anos.

A filial de Pirenópolis tem 130 lugares e preserva o projeto original do imóvel, que fica no centro histórico da cidade. Durante o período de alta temporada em Pirenópolis, estará abertos para almoço de quinta a domingo a partir das 11h. O projeto arquitetônico é de William Hanna, que tem no currículo a assinatura de outros projetos para o Botequim Mercatto e construído pela Engec Construtora.

Vá conhecer e se encantar!

O Botequim Mercatto espera você com o melhor da gastronomia!

Botequim Mercatto em Piri.
Seg. Qua. e Qui. | 17h à 01h
Sexta à Domingo | 11h à 01h
Reservas: (62) 9 9217-8585 – botequimmercatto.com.br

Veja galeria de fotos:

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Crédito da foto: Rodrigo A. Souza Neto

A empresária Alici Rodrigues ao lado da filha Millena Juliane

Nenhuma descrição disponível.

Fotos: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here