Ícone do site Pirenópolis Online

Atriz pirenopolina, Ana Isabela Godinho, vive personagem sensual em série da Globoplay que estreia hoje(13)

A série Original Globoplay ‘O Jogo que Mudou a História’ estreia nesta quinta-feira, dia 13 de junho, repleta de participações especiais, entre elas a atriz pirenopolina Ana Isabela Godinho. Tendo o Rio de Janeiro como uma de suas protagonistas, a superprodução mostra a origem da formação de facções reais, nas décadas de 1970 e 1980, e como as tensões entre duas favelas cariocas se refletiram dentro do campo e na dinâmica de toda a cidade, até os dias de hoje. São 10 episódios de tirar o fôlego, publicados semanalmente, dois a cada quinta-feira.

O elenco conta com a atriz Ana Isabela Godinho, natural de Pirenópolis e está numa fase bastante produtiva, emendando um trabalho atrás do outro, entre novelas, séries e publicidades. Recentemente entrou na reta final de ” Além da Ilusão” vivendo a personagem ” Neide”. Encarou a personagem Dandara, amiga da Rainha de Sabá, nas 10 temporada de “Reis A Decadência”, na Record e a partir de hoje(13) será vista no streaming. Ana,  na trama, será Valéria, uma personagem que a atriz revela ser diferente de outras personagens que já viveu.

“O que eu posso falar, é que a Valéria é uma personagem bem diferente de outras que já fiz. Foi uma experiência muito enriquecidora. Tivemos uma preparação intensa que me acrescentou muito como atriz e ser humano”, conta a atriz.Ana Isabela também fala sobre a oportunidade de artistas negros na série e pontua a importância de ter autores e idealizadores como José Junior que também busca dar oportunidades para muitos atores.

“O mercado de trabalho está evoluindo cada vez mais. É notável que as oportunidades para atores negros estão melhorando. Ainda precisamos conquistar mais espaços, e para isso, precisamos de oportunidade. De fato, ainda temos uma representatividade menor do que gostaríamos e vamos trabalhar para evoluir com essa questão. É muito importante termos autores que se preocupam com a diversidade e inclusão. Temos inúmeros talentos nas comunidades. A arte tem um poder transformador na vida de muitos jovens e adolescentes. Acho fundamental o trabalho da AfroReggae nas comunidades. O José Junior contribui muito para que vários atores ganhem espaço no audiovisual. Sou muito grata pela chance e oportunidade que ele me deu para fazer a série. Foi um trabalho muito bonito e intenso. Me fez refletir bastante enquanto ser humano. Foi uma busca profunda e muito emocionante. Com certeza foi o trabalho mais incrível que já fiz até hoje”, conta a atriz.

Para finalizar Ana diz que está muito feliz em fazer parte do projeto. “Tenho certeza que o público ficará muito impactado com a profundidade da série”.

Parceiro:

Aberta de 06h00 às 22h00 de segunda a sexta
Sábado de 08h00 às 13h00
Rua Benedito Pina, 8, Pirenópolis, GO, Brazil
(62) 3331-2154
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!
Sair da versão mobile