Atriz pirenopolina, Ana Isabela Godinho, vive personagem sensual em série da Globoplay que estreia hoje(13)

0
321

A série Original Globoplay ‘O Jogo que Mudou a História’ estreia nesta quinta-feira, dia 13 de junho, repleta de participações especiais, entre elas a atriz pirenopolina Ana Isabela Godinho. Tendo o Rio de Janeiro como uma de suas protagonistas, a superprodução mostra a origem da formação de facções reais, nas décadas de 1970 e 1980, e como as tensões entre duas favelas cariocas se refletiram dentro do campo e na dinâmica de toda a cidade, até os dias de hoje. São 10 episódios de tirar o fôlego, publicados semanalmente, dois a cada quinta-feira.

O elenco conta com a atriz Ana Isabela Godinho, natural de Pirenópolis e está numa fase bastante produtiva, emendando um trabalho atrás do outro, entre novelas, séries e publicidades. Recentemente entrou na reta final de ” Além da Ilusão” vivendo a personagem ” Neide”. Encarou a personagem Dandara, amiga da Rainha de Sabá, nas 10 temporada de “Reis A Decadência”, na Record e a partir de hoje(13) será vista no streaming. Ana,  na trama, será Valéria, uma personagem que a atriz revela ser diferente de outras personagens que já viveu.

“O que eu posso falar, é que a Valéria é uma personagem bem diferente de outras que já fiz. Foi uma experiência muito enriquecidora. Tivemos uma preparação intensa que me acrescentou muito como atriz e ser humano”, conta a atriz.Ana Isabela também fala sobre a oportunidade de artistas negros na série e pontua a importância de ter autores e idealizadores como José Junior que também busca dar oportunidades para muitos atores.

“O mercado de trabalho está evoluindo cada vez mais. É notável que as oportunidades para atores negros estão melhorando. Ainda precisamos conquistar mais espaços, e para isso, precisamos de oportunidade. De fato, ainda temos uma representatividade menor do que gostaríamos e vamos trabalhar para evoluir com essa questão. É muito importante termos autores que se preocupam com a diversidade e inclusão. Temos inúmeros talentos nas comunidades. A arte tem um poder transformador na vida de muitos jovens e adolescentes. Acho fundamental o trabalho da AfroReggae nas comunidades. O José Junior contribui muito para que vários atores ganhem espaço no audiovisual. Sou muito grata pela chance e oportunidade que ele me deu para fazer a série. Foi um trabalho muito bonito e intenso. Me fez refletir bastante enquanto ser humano. Foi uma busca profunda e muito emocionante. Com certeza foi o trabalho mais incrível que já fiz até hoje”, conta a atriz.

Para finalizar Ana diz que está muito feliz em fazer parte do projeto. “Tenho certeza que o público ficará muito impactado com a profundidade da série”.

Parceiro:

Aberta de 06h00 às 22h00 de segunda a sexta
Sábado de 08h00 às 13h00
Rua Benedito Pina, 8, Pirenópolis, GO, Brazil
(62) 3331-2154
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here