Ícone do site Pirenópolis Online

Acontece amanhã (16), a Expo Retomada que discutirá o futuro do turismo em Goiás, pós pandemia

O Expo Retomada acontecerá nesta quarta-feira (16), das 13 horas às 20 horas, no Centro de Convenções, em Goiânia. No local serão abordadas tendências para os desafios e planos de ação no turismo e no ramo de eventos durante este novo cenário causado pela pandemia de covid-19. Além do evento presencial, ele acontecerá simultaneamente online.

Este será o primeiro evento presencial no estado de Goiás desde as medidas de isolamento provocadas pela pandemia de covid-19. O credenciamento gratuito já pode ser feito no site. Serão abordadas tendências para o futuro do turismo, dos eventos e os desafios e planos de ação que o mercado exige nesse novo cenário.

“Queremos dar total visibilidade para a aplicação dos protocolos, desde a montagem até a desmontagem do evento”, disse Jéssica Lima, diretora da Octarte e também da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) Goiás.

Conforme o Expo Retomada, os corredores serão mais largos, haverá distanciamento entre os participantes da plateia, o credenciamento será online e o acesso será por QRCode, além de catracas eletrônicas que farão a leitura direto do celular dos visitantes, sem contato humano.

“Queremos mostrar que é possível gerar negócios e preservar vidas ao mesmo tempo. A saúde e a economia andam juntas e essa sintonia será fundamental para a recuperação dos nossos setores”, diz Kennya Soares, presidente da ABEOC –GO.

O Expo Retomada será realizado, simultaneamente nos formatos on-line e presencial, respeitando as normas de seguranças exigidas pelas autoridades de saúde. Para comparecer presencialmente basta se inscrever no site do evento. Essa etapa presencial do evento, que acontecerá em Goiânia, marcará a terceira edição do evento. A primeira aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro em São Paulo e a segunda foi realizada no dia 11 de Novembro em Salvador.

*Com informações de Mais Goiás

Parceiro:

Buteko do Chaguinha
Avenida Meia Lua, em frente ao Museu Rodas do Tempo, na saída para as cachoeiras.

Sair da versão mobile