Acontece amanhã (16), a Expo Retomada que discutirá o futuro do turismo em Goiás, pós pandemia

0
640

O Expo Retomada acontecerá nesta quarta-feira (16), das 13 horas às 20 horas, no Centro de Convenções, em Goiânia. No local serão abordadas tendências para os desafios e planos de ação no turismo e no ramo de eventos durante este novo cenário causado pela pandemia de covid-19. Além do evento presencial, ele acontecerá simultaneamente online.

Este será o primeiro evento presencial no estado de Goiás desde as medidas de isolamento provocadas pela pandemia de covid-19. O credenciamento gratuito já pode ser feito no site. Serão abordadas tendências para o futuro do turismo, dos eventos e os desafios e planos de ação que o mercado exige nesse novo cenário.

“Queremos dar total visibilidade para a aplicação dos protocolos, desde a montagem até a desmontagem do evento”, disse Jéssica Lima, diretora da Octarte e também da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) Goiás.

Conforme o Expo Retomada, os corredores serão mais largos, haverá distanciamento entre os participantes da plateia, o credenciamento será online e o acesso será por QRCode, além de catracas eletrônicas que farão a leitura direto do celular dos visitantes, sem contato humano.

“Queremos mostrar que é possível gerar negócios e preservar vidas ao mesmo tempo. A saúde e a economia andam juntas e essa sintonia será fundamental para a recuperação dos nossos setores”, diz Kennya Soares, presidente da ABEOC –GO.

O Expo Retomada será realizado, simultaneamente nos formatos on-line e presencial, respeitando as normas de seguranças exigidas pelas autoridades de saúde. Para comparecer presencialmente basta se inscrever no site do evento. Essa etapa presencial do evento, que acontecerá em Goiânia, marcará a terceira edição do evento. A primeira aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro em São Paulo e a segunda foi realizada no dia 11 de Novembro em Salvador.

*Com informações de Mais Goiás

Parceiro:

Nenhuma descrição disponível.

Buteko do Chaguinha
Avenida Meia Lua, em frente ao Museu Rodas do Tempo, na saída para as cachoeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here