Ícone do site Pirenópolis Online

Prefeitura cede um pouco e ameniza exigências para retomada do turismo em Pirenópolis

Pelo segundo dia consecutivo, trabalhadores do turismo de Pirenópolis estiveram na prefeitura na manhã de ontem (16), para mais uma vez fazerem seus apelos em prol que a cidade reabra para receber turistas o mais rápido possível.

Primeiramente, um grupo de três trabalhadores falaram com o prefeito João do Léo e logo após, uma comissão formada por alguns representantes de empreendimentos, se reuniram com os secretários de Cultura e Turismos, Betho Rego e Marcos Vieira, respectivamente e expuseram algumas formas diferentes de ação. Propuseram que ao invés da Equipe Técnica da Saúde treinar todos o trade com as normas dos Protocolos Sanitários de Segurança, pois estenderia demais o tempo, cada empresa poderá fazer seus treinamentos por conta própria e caberá a prefeitura posteriormente fiscalizar e emitir o certificado. Isso agradou bastante os presentes na reunião que perceberam um avanço nas decisões a serem tomadas.

Outro ponto discutido, foi a necessidade de implantação do QR Code que já está em fase de implantação. Conforme os secretários, após esses dois quesitos resolvidos, ainda será analisado a situação epidemiológica do nosso Estado, para a possível reabertura. Ou seja, a data ainda não deram, mas as coisas estão caminhando.

Parceiro:

Grupo Betha Shield

Grupo Betha Shield traz segurança  para sua casa!

A nova sede do Grupo Betha Shield fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

Faça uma visita!

 

 

 

Sair da versão mobile