Prefeitura cede um pouco e ameniza exigências para retomada do turismo em Pirenópolis

0
989

Pelo segundo dia consecutivo, trabalhadores do turismo de Pirenópolis estiveram na prefeitura na manhã de ontem (16), para mais uma vez fazerem seus apelos em prol que a cidade reabra para receber turistas o mais rápido possível.

Primeiramente, um grupo de três trabalhadores falaram com o prefeito João do Léo e logo após, uma comissão formada por alguns representantes de empreendimentos, se reuniram com os secretários de Cultura e Turismos, Betho Rego e Marcos Vieira, respectivamente e expuseram algumas formas diferentes de ação. Propuseram que ao invés da Equipe Técnica da Saúde treinar todos o trade com as normas dos Protocolos Sanitários de Segurança, pois estenderia demais o tempo, cada empresa poderá fazer seus treinamentos por conta própria e caberá a prefeitura posteriormente fiscalizar e emitir o certificado. Isso agradou bastante os presentes na reunião que perceberam um avanço nas decisões a serem tomadas.

Outro ponto discutido, foi a necessidade de implantação do QR Code que já está em fase de implantação. Conforme os secretários, após esses dois quesitos resolvidos, ainda será analisado a situação epidemiológica do nosso Estado, para a possível reabertura. Ou seja, a data ainda não deram, mas as coisas estão caminhando.

Parceiro:

A imagem pode conter: texto que diz "GRUPO BETHA S.H.I.E.L.D."

Grupo Betha Shield

Grupo Betha Shield traz segurança  para sua casa!

A nova sede do Grupo Betha Shield fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

Faça uma visita!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here