Família desesperada procura por rapaz desaparecido

0
472

Desde o início desta semana, está circulando nas redes sociais a foto de Lázaro Rosa Franco, de 29 anos, servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Ele desapareceu desde o dia 30 de junho, de Valparaíso de Goiás, cidade onde mora com a família.

A última notícia que se tem dele, é de que foi visto em Anápolis, na última sexta-feira (17). Segundo relato, o rapaz pediu ajuda em uma casa na região do Parque Iracema para pedir um copo de água e informado à mulher de que seguiria para a Abadiânia. Conforme relato da moradora, ele estava abatido e parecia desorientado, falando coisas desconexas e inverídicas, como dizer que costumava frequentar a região e que tinha conhecidos em Abadiânia. Ainda que o rapaz tenha dito coisas improcedentes, a família acredita ser mesmo Lázaro.

A família desesperada começou a fazer buscas em Anápolis, Abadiânia e também em Pirenópolis e região. “Foi um indício mais verossímil por causa do modo como ele falava, do modo como estava vestido. Tinha outras coisas que não faziam muito sentido. Mas famílias que eu conheci, com casos de pessoas desaparecidas, dizem que, às vezes, acontece esse surto, de não falar coisas com coisas”, descreve a mãe do rapaz, Cynthia Rosa, 58 anos.

Nenhuma descrição disponível.
Desaparecimento
Lázaro Rosa Franco foi visto pela última vez em 30 de junho, em Valparaíso de Goiás, saindo da casa onde mora com a família. Ele vestia uma calça jeans e camisa preta. Câmeras de segurança de vizinhos mostram o momento em que Lázaro sai da casa dos pais, no bairro Cidade Jardins.
Segundo a família, Lázaro tem depressão e terminou um relacionamento recentemente, quando voltou a morar com os pais. O servidor público tem duas tatuagens que podem facilitar sua identificação: um coração em chamas no antebraço direito e dois olhos de gato no braço esquerdo.
A Polícia Civil do estado de Goiás investiga o caso. Em caso de informações, ligue 197. A família também disponibiliza o contato para qualquer nova pista nos números (61) 3627-9406, (61) 99219-6669 e (61) 99178-3416.
*Com informações de redes sociais e Correio Braziliense
Parceiro:

MADEIREIRA LOBO

Devido as restrições de funcionamento a Madeireira Lobo entrega seu pedido em sua obra! Ligue e peça!

Endereço: Avenida Benjamin Constant, quadra 04, lote 01

Atendimento só por telefone: 3331-3040 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here