Fiscais da Saúde são agredidos e carro danificado por pessoas embriagadas na madrugada de hoje (01), em Pirenópolis

0
1308

Nenhuma descrição disponível.

Na madrugada de hoje (31), por volta das 00h40, a equipe de fiscalização dos agentes de saúde da Prefeitura Municipal, sofreu agressões e teve o carro danificado por socos por quatro pessoas que estavam dentro de outro veículo.

Segundo relato, a equipe estava trabalhando na fiscalização dos estabelecimentos, para que encerrassem o atendimento, respeitando o toque de recolher estabelecido no último decreto, que é das 00h00 às 05h00. No momento que estavam na Rua Aurora, na altura da Cervejaria Santa Dica e entrando no carro para dar prosseguimento ao trabalho, a equipe foi abordada por um automóvel, com quatro pessoas embriagada, gritando e hostilizando os agentes. Nesse instante, um homem desceu do veículo dando socos e murros e tentando agredir os fiscais. Eles entraram no carro rapidamente e partiram, batendo no veículo que estava tentando impedi-los. Pessoas que presenciaram o fato e os próprios agentes, acionaram a Polícia Militar, que prestou apoio, realizou a ocorrência e encaminhou todos para a delegacia.

Para Luciana Rodrigues da Silva, secretária municipal de Saúde, esse foi um fato bastante constrangedor. “Não podemos deixar passar ilesos e sem comunicar a comunidade o que está acontecendo. As pessoas acham que nosso trabalho está sendo em vão, mas estamos fazendo de tudo para preservar a saúde da população, como também, preservar vidas e a economia. Não podemos deixar isso acontecer. Já sofremos muitas agressões, a todo momento somos hostilizados”, desabafou.

Parceiro:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here