Pirenópolis anuncia novas medidas de restrição para o Natal e Ano Novo 2021

0
503

Pirenópolis costuma receber, em média, 25 mil turistas durante as festividades do réveillon. Porém, de acordo com a prefeitura, nenhuma festa receberá alvará para funcionamento e quem estiver desejando passar o natal a virada do ano na cidade, deverá ficar atento ás restrições impostas pela Prefeitura, na tentativa de conter o novo coronavírus. Segundo o prefeito João Batista Cabral, o decreto será cumprido rigorosamente.

O decreto estabelece medidas como o toque de recolher a partir das 02h00, de multa de R$ 1.000 para pessoas físicas e cassação de alvarás para pessoas jurídicas.

Determinações do decreto

Bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar até as 02h00 a partir do dia 31 de dezembro. O toque de recolher começa neste horário e vai até as 05h00. A circulação de pessoas durante este período é “terminantemente proibida”, mas a exceções desde que sejam justificadas.

A partir do dia 24 de dezembro também ficam proibidas circulação nas ruas com “garrafas de vinho, coolers, caixa de isopor e caixa de som”, sob pena de apreensão dos objetos. Apenas bares, restaurantes e lanchonetes, poderão comercializar bebidas em garrafas de vidro em consumo no local. Demais estabelecimentos podem vender, mas não pode haver consumo interno.

Os visitantes podem entrar apenas com reserva de hospedagem.

A proibição de qualquer tipo de evento que gere aglomeração na cidade também está vigorando.

 

Parceiro

Nenhuma descrição disponível.

Av. Benjamin Constant, 78

Telefones: 3331-3932 ou 99686-1438.

Sem taxa de entrega!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here