Microcâmera estava no teto do quarto da ex-mulher, em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução
Um homem de 33 anos, cujo nome não foi revelado, foi indiciado por instalar uma microcâmera no quarto da ex-mulher para vigiá-la, em Pirenópolis. A mulher contou à polícia que chegou em casa do trabalho para descansar e, ao se deitar, percebeu uma luz piscando no teto e descobriu a câmera.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O ex-marido dela foi ouvido pelos investigadores ontem (09) e confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, ele alegou que instalou a microcâmera para ver qual era a condução da ex-mulher na criação dos filhos.
Durante as investigações, a polícia chegou a ouvir a babá das crianças e a faxineira da mulher, que contaram que haviam visto o suspeito no telhado da casa manuseado uma fiação. No dia, ele alegou para elas que estava retirando a internet da casa, conforme a polícia.
Conforme foi apurado, o homem foi detido e deve responder pelo crime de constrangimento ilegal praticado no contexto da lei Maria da Penha. O inquérito foi concluído ainda na quinta-feira e encaminhado à Justiça.
Homem é indiciado por instalar microcâmera no quarto da ex-mulher para vigiá-la, em Pirenópolis, Goiás — Foto:
Matéria editada do G1GO por Carla Adriana às 06h12
Parceiro:
A sede do Grupo Betha Shield está localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.