Centro Histórico será parcialmente interditado no réveillon. Prefeitura convoca moradores e comerciantes a cadastrarem seus veículos. Veja as regras:

0
812

Foto: @olharesdepiri

A Prefeitura de Pirenópolis anunciou uma série de restrições à circulação de pessoas durante o Réveillon. Uma das principais, é a convocação dos moradores, donos de pousadas e casas de temporada do Centro Histórico, para realizarem de 13 a 20 de dezembro, o cadastramento para acesso de veículos no dia 31 de dezembro, pois a área será fechada para circulação de carros e motos.

Este fechamento parcial do Centro Histórico, a prefeitura explica que a medida será adotada para garantir um espaço seguro de circulação para quem estiver na cidade, mesmo após ter cancelado a festa público da virada do ano. “Tivemos muito cuidado em fazer esse isolamento pensando na fluidez do trânsito e na liberação dos acessos ao hospital”, explica a superintendente de trânsito do município, Roberta Pina.

Com mais detalhes, o anúncio determina que a circulação de veículos será interrompida parcialmente no Centro Histórico a partir das 18h00 do dia 31 de dezembro de 2021 até às 08h00 do dia 1º de janeiro de 2022.

O comércio local também deverá se manter atento. As entregas deverão ser agendadas até às 18h do dia 30 de dezembro.

Veja o mapa e programe-se:

Pode ser uma imagem de mapa

Cadastramento

Os moradores, donos de pousadas e casas de temporada do Centro Histórico de Pirenópolis deverão realizar um cadastro que garantirá acesso de veículos até o horário determinado pela gestão pública. “O credenciamento é exigido somente para aquele morador que precisa chegar com as compras e os hóspedes que deverão descarregar a bagagem. Depois disso, circular somente à pé”, diz Roberta.

Para adquirir as credenciais, todas as pessoas deverão comparecer à Superintendência de Trânsito, no prédio anexo à Prefeitura, portando RG, CPF, documento do veículo e comprovante de endereço, entre os dias 13 e 20 de dezembro. O atendimento será realizado das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Veja abaixo o anúncio da Prefeitura:
Atenção!
A Prefeitura de Pirenópolis convoca os moradores e donos de pousadas e casas de temporada do Centro Histórico para realizarem de 13 a 20 de dezembro cadastramento para acesso de veículos no dia 31 de dezembro, pois a área será fechada para circulação de carros e motos.
Se você se encaixa nesse perfil, por favor, compareça ao Departamento de Trânsito, no prédio anexo à Prefeitura, na Rua Comendador Joaquim Alves, nº 28, Centro. Traga RG e CPF, documento do veículo e comprovante de endereço.
O atendimento será realizado no horário comercial, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta.
O cadastramento é necessário somente para moradores e donos de pousadas e casas de temporada do Centro Histórico e viabilizará acesso à área até às 18 horas do dia 31 de dezembro.
Não será permitida a circulação de veículos após este horário. O credenciamento é exigido somente para acesso até às 18 horas.
O objetivo da Prefeitura de Pirenópolis é promover mais tranquilidade aos habitantes do Centro Histórico e organizar o trânsito para evitar tumulto.
Nesse sentido, entregas ao comércio também só poderão ser realizadas até às 18 horas do dia 30 de dezembro, impreterivelmente.
Parceiro:
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
LOK MAIS
Faça seu orçamento para 3331-1899 com muitas facilidades e 10 x no cartão.
Endereço: Av. Benjamin Constant, 57 – Lt. 08 A , Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here