Família pede ajuda de toda população para encontrar idoso com Alzheimer que sumiu há dois meses na zona rural de Pirenópolis. “Já fizeram buscas, mas até hoje não temos pista nenhuma”

0
534

A família do aposentado Levi Leite da Costa, de 78 anos, pede ajuda para encontrá-lo. O idoso desapareceu durante um evento religioso há mais dois meses, em Pirenópolis,  exatamente no dia 06 de novembro. De acordo com a sobrinha dele, Camila Rodrigues Vidal, o idoso tem Alzheimer e toma medicamentos para diabetes. Ele desapareceu na região da Fazenda Santa Maria dos Anjos (próximo ao convento das freiras).

Familiares e amigos solicita a toda população que, em caso de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Levi, entrar em contato com o Corpo de Bombeiros de Pirenópolis, através do telefone 193 ou com familiares através do telefone (62) 99498-1098.

“Estamos muito abalados. Não sabemos o que fazer. Fizeram buscas, mas até hoje não temos pista nenhuma”, disse a representante comercial. Desde início do desaparecimento, vários policiais do 17º Batalhão Bombeiro Militar e da Polícia Civil estão empenhados nas buscas, com ajuda de Drones de monitoramento, cães farejadores e especialistas em ocorrências com desaparecidos, mas até agora o aposentado não foi encontrado.

Segundo Camila, o idoso estava com a irmã em um evento de folia na igreja e, enquanto ela conversava, ele acabou sumindo, no dia 6 de novembro do ano passado. “Pensamos que talvez ele tenha tentado ir embora e se perdido ou pego carona”, disse Camila.

A Polícia Civil investiga o desaparecimento. O delegado reponsável pelo caso, Tibério Martins, afirmou que a equipe procura por testemunhas e tem o auxílio do Corpo de Bombeiros. “Como ele desapareceu na zona rural, fica mais difícil coletar imagens e até mesmo testemunhas”, explicou. O delegado ressaltou que, caso alguém tenha informação, entre em contato com a delegacia de Pirenópolis pelo telefone (62) 3331-1813.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here