A família do aposentado Levi Leite da Costa, de 78 anos, pede ajuda para encontrá-lo. O idoso desapareceu durante um evento religioso há mais dois meses, em Pirenópolis, exatamente no dia 06 de novembro. De acordo com a sobrinha dele, Camila Rodrigues Vidal, o idoso tem Alzheimer e toma medicamentos para diabetes. Ele desapareceu na região da Fazenda Santa Maria dos Anjos (próximo ao convento das freiras).
Familiares e amigos solicita a toda população que, em caso de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Levi, entrar em contato com o Corpo de Bombeiros de Pirenópolis, através do telefone 193 ou com familiares através do telefone (62) 99498-1098.
“Estamos muito abalados. Não sabemos o que fazer. Fizeram buscas, mas até hoje não temos pista nenhuma”, disse a representante comercial. Desde início do desaparecimento, vários policiais do 17º Batalhão Bombeiro Militar e da Polícia Civil estão empenhados nas buscas, com ajuda de Drones de monitoramento, cães farejadores e especialistas em ocorrências com desaparecidos, mas até agora o aposentado não foi encontrado.
Segundo Camila, o idoso estava com a irmã em um evento de folia na igreja e, enquanto ela conversava, ele acabou sumindo, no dia 6 de novembro do ano passado. “Pensamos que talvez ele tenha tentado ir embora e se perdido ou pego carona”, disse Camila.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento. O delegado reponsável pelo caso, Tibério Martins, afirmou que a equipe procura por testemunhas e tem o auxílio do Corpo de Bombeiros. “Como ele desapareceu na zona rural, fica mais difícil coletar imagens e até mesmo testemunhas”, explicou. O delegado ressaltou que, caso alguém tenha informação, entre em contato com a delegacia de Pirenópolis pelo telefone (62) 3331-1813.