Em Corumbá de Goiás, pai foi preso acusado de estuprar a filha após garota contar à mãe que era abusada e começar a se cortar

0
757

Suspeito de estuprar a própria filha de 16, em Corumbá de Goiás, a 18 km de Pirenópolis, um pedreiro de 42 anos foi preso pela polícia. A frente do caso, a delegada Aline Lopes, o disse que o pai praticava o estupro quando a esposa saía para trabalhar e ainda ameaçava bater na filha caso ela contasse para alguém ou resistisse a prática delituosa.

A prisão aconteceu na última terça-feira (17). Segundo a delegada, a denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que contou que a filha teve uma mudança severa no comportamento e tinha chegado a se cortar. “Quando a mãe avisou que viajaria e que deixaria a menina com o pai, ela ficou desesperada, pedindo para a mãe não ir, e criou coragem para contar dos abusos, que segundo ela, aconteciam há um ano”, detalhou a delegada. Durante o interrogatório formal, o pedreiro permaneceu em silêncio, segundo a polícia.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Corumbá. A delegada explicou que o homem vai responder pelo crime de estupro qualificado, com pena de até 14 anos de prisão.

Durante o interrogatório formal, o pedreiro permaneceu em silêncio, segundo a polícia. Como ele não teve a identidade divulgada, sua defesa não foi localizada até a última atualização desta reportagem.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou diferentes versões para se justificar, conforme divulgado pela delegada. “Inicialmente, ele apresentou versões contraditórias para tentar explicar os elementos colhidos durante investigação, como a presença de esperma nas roupas da vítima”, disse a delegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here