Neto espanca e pode ter estuprado avó de 82 anos, na madrugada deste sábado(20) no povoado de Caxambú

0
530

Na madrugada deste sábado(20), os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar, foram acionado para atederem uma ocorrência no Povoado do Caxambú, quando prederam em flagrante um homem pelo Crime de Feminicídio tentado contra sua avó, uma idosa de 82 anos.
Quando os militares, Sargento Admilsom e Soldado Siqueira, chegaram ao local, se deparam com a vítima, deitada no sofá, desorientada e com várias lesões profundas por todo o corpo como: fratura na mão direita, fratura na mandíbula esquerda, corte profundo no pescoço – região esquerda, lesão no antebraço esquerdo, sangramento na vagina (crime de estupro será investigado),. A idosa foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital.                                                     A vítima relatou aos policiais que o seu neto, cujo nome não pode ser revelado, tentou matá-la, pois ela havia reclamado que ele estava bêbado e bagunçando a casa. E que no momento em que ouviu a reclamação da vítima, se transtornou e a agrediu com diversos golpes de facão por todo o corpo, e se evadiu do local.
O homem foi localizado rapidamente uma residência, onde estava ameaçando os moradores com uma foice e os mantendo com refém. Os policiais adentraram no local e prenderam o neto em flagrante, apreenderam as armas; uma foice e um facão e o emcaminharam para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e estupro.

Lei de Abuso de Autoridade protege criminosos de terem nomes e imagens divulgados pela imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here