Monstruosidade: médico goiano de 25 anos, que não queria ser pai, engana namorada, leva para hotel em Pirenópolis e aborta o próprio filho

0
186

O médico goiano Venâncio Carvalho, de 25 anos, que não queria ser pai, engana namorada, leva para hotel em Pirenópolis e aborta o próprio filho a força, contra a vontade dela.

A Jovem ficou com medo de morrer e relata que precisou da ajuda da recepcionista para fugir. O médico ameaçava jogá-la da sacada.

Ao chegar em Goiânia, após uma noite de horrores, ela procurou ajuda médica com a família, mas perdeu o bebê. Ela contou que estava num momento intimo com o namorado no quarto do hotel, ‘a gente tava num hotel em Pirenópolis, chegamos na segunda, dormimos e na manhã de terça-feira a gente acordou e começamos nos acariciar, foi quando percebi uns movimentos estranhos e que me machucaram, percebi que ele inseriu em mim remédios abortivos. Eu levantei o lençol e haviam mais dois remédios, quetionei e ele me disse que os remédio eram dele, mas como também sou da área da saúde e conhecia os remédios. Foi quando eu conversei com ele, despistei e consegui sair do quarto, perdi ajuda para a recepcionista. Me colocaram num outro quarto e aguardei minha irmã me buscar. Voltei pra Goiãnia, fui no médico da minha família e comprovamos a perda do bebê.

A denúncia foi feita, porém o suspeito continua em liberdade. Fonte; Goiás 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here