Proprietários de camarotes das Cavalhadas de Pirenópolis já podem retirar os vouchers. De hoje(29) até o dia 3 de junho, no Centro de Arte Ita e Alaor

0
318

Mesmo sem definição do local onde será realizada As Cavalhadas 2025, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura já está distribuindo os vouchers(números) dos camarotes das famílias pirenopolinas para o evento deste ano. Quem for proprietário de camarote deve ir na Secretaria de Cultura, que está funcionado no Centro de Artes Ita e Alaor, de hoje(29) até o dia 3 de junho para retirar o voucher, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

📢 Atenção, proprietários de camarotes nas Cavalhadas!
Os vouchers já estão disponíveis para retirada na Secretaria de Cultura, localizada no Centro de Artes Ita e Alaor.

🗓️ De 29 de maio a 3 de junho
🕗 Das 08h às 11h e das 13h às 17h

Não deixe para a última horaPrefeitura de Pirenópolis (@prefeituradepirenopolisgo) • Instagram photos and videos

Detalhes:
  • Onde retirar: Secretaria de Cultura, Centro de Artes Ita e Alaor.
  • Período de retirada: De 29 de maio a 3 de junho.
  • Horário de funcionamento: Das 08h às 11h e das 13h às 17h. 
    Importante: Não deixe para a última hora para retirar seu voucher, pois o período de retirada é limitado. 
Parceiro:
Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here