Campanha Papai Noel dos Correios não será realizada na agência de Pirenópolis

0
201
A campanha “Papai Noel dos Correios” de 2025, que já está em andamento e é uma iniciativa nacional e ocorreu em todo o estado de Goiás, inclusive com lançamento oficial em Goiânia, mas em Pirenópolis ela não irá acontecer.
Tanto no (blognoel.correios.com.br), na seção “Adoção On-line”, que lista as agências participantes, o nome Pirenoópolis não está disponível e um funcionário da agencia local, confirmou a informação. “Não estamos recebendo as cartilha na nossa unidade”, disse ele.
A campanha que é realizada anualmente pelos Correios em todo o Brasil e tem como objetivo atender aos pedidos de Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social ou matriculadas na rede pública de ensino. A adoção das cartinhas pode ser feita de duas formas principais: 
  • Online: Através do site oficial da campanha, onde interessados podem selecionar e adotar cartinhas digitalmente.
A campanha é um sucesso e em 2024 atendeu a 100% das cartinhas recebidas em todo o país. Portanto, a campanha foi interrompida em Pirenópolis.
Parceiro:
Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here