Para o feriado da Independência, Pirenópolis, já tem evento confirmado. A programação do Let’s Piri conta com show de Panda e Mariana Fagundes 

0
29

O feriado da Independência deve ampliar o fluxo de visitantes em Pirenópolis no mês de setembro. Além da procura tradicional pelas cachoeiras, gastronomia e pelo conjunto histórico da cidade, o período contará com apresentações de Panda e Mariana Fagundes, confirmadas para os dias 5 e 6 de setembro. Os artistas integram a programação do Let’s Piri, novo evento anunciado para o município durante um dos períodos de maior circulação de turistas em Goiás.

Os primeiros nomes confirmados do evento já mostram a força da programação: Panda, cantor paulista radicado em Goiânia, chega embalado por milhões de ouvintes mensais e sucessos como “Eu Te Seguro”, “Baqueado”, “Porcelanato”, “Calcinha de Renda”, “Má Influência”, “Desapego” e “1004”, consolidando seu espaço entre os artistas mais ouvidos do país. Já Mariana Fagundes soma ao line-up sua energia contagiante e uma carreira marcada por mais de 100 milhões de streamings, impulsionada por hits como “Fim de Noite”, “É Só Me Chamar”, “Me Usa”, “Carro de Malandro”, “Peão Todo Tatuado” e “Silêncio”.

A expectativa é que o feriado prolongado mantenha o ritmo de alta procura pela cidade, que costuma receber turistas de diferentes regiões do país em datas comemorativas.

O Let’s Piri é uma iniciativa do mesmo grupo de sócios responsável pelo Réveillon Viva Piri, realizado há cinco anos no município. Segundo a organização, a proposta do novo projeto é oferecer uma programação alinhada ao clima do destino turístico durante o período de descanso, reunindo música e entretenimento ao longo de dois dias.

O local onde será realizado o Let’s Piri ainda não foi divulgado, assim como a data de abertura das vendas de ingressos, informações que, de acordo com a organização, devem ser anunciadas em breve.

Com o conceito “O vento traz novos ares”, o projeto apresenta uma nova forma de viver Pirenópolis: do pôr do sol ao último arrepio, em uma experiência pensada para unir cenário, som, estética e presença.                                    Parceiro;

Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek
Telefone: (62) 3331-1616.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here