Ontem, segunda-feira, dia 22 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores André Luiz Borges Pio e os vereadores membros da Comissão Processante enviaram uma notificação, convocando o prefeito João Batista Cabral para estar presente à Sessão Extraordinária a se realizar amanhã(24), às 15h00, quando será julgado o Processo de Cassação que está em vigor desde meados de fevereiro.
Durante a Sessão Extraordinária os advogados de João do Léo terão um prazo máximo de 2 horas para formular defesa das denúncias de infrações contra a atual administração, feitas pelo então vice-prefeito Flávio Luiz das Neves e logo após, todos os vereadores votarão contra ou a favor do impeachment do prefeito.
Os vereadores que compõem a Comissão Processante por improbidade contra o prefeito de Pirenópolis, são a vereadora Lola, do PP, como presidente, vereador Tom Aires, do PP, como relator e o vereador Rosicler, do PTB.
É importante também, que toda população esteja presente nesta Sessão Extraordinária, pois se trata de interesses comuns da cidade de Pirenópolis.
Veja cópia dos documentos enviados ontem: