Ação do bem: faça parte da Live Chaguinha Solidário

0
177

Mesmo com as atividades prejudicadas devido às restrições impostas pela pandemia, o Buteko do Chaguinha decidiu mostrar que está atento também ao outro lado e realizar uma ação para arrecadar donativos para famílias vulneráveis e para os músicos que também foram bastante atingidos, por não poderem trabalharem, já que todos os estabelecimentos estão fechados.

“O foco é a arrecadação. O dinheiro arrecadado com as vendas das cervejas, 50% será destinado a Campanha Fome Zero Piri e 50% aos músicos”, disse Hugo Siqueira, proprietário do Buteko do Chaguinha, juntamente com sua esposa Thays.

A Ação

Essa ação solidária vai acontecer da seguinte forma: o Buteko do Chaguinha doou 762 cervejas long neck, das marcas Stella Artois, Devassa e Eisenbahn, que estão sendo vendidas na Casa São José por apenas R$ 4,00. Todo valor arrecadado será doado para a Campanha Fome Zero Piri e para os músicos locais. Além de contribuir, você poderá tomar suas cervejas ao som das lives que acontecerão, amanhã, sábado(02), a partir das 20h00. Tem estilo musical para todos os gostos. Pedro Moraes, George Lima, Lucão, Carol Colombini, DJ Cássio Jaime, Dj Kbeça e a dupla, Anne e João Paulo irão animar sua noite.

Que tal unir 2 coisas numa ação só: solidariedade e prazer!

Venha fazer parte dessa campanha do bem! Compre suas cervejas e ajude quem precisa!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here